Minha conta
    Enquanto Charlize Theron e Tom Hardy se digladiavam, uma comédia romântica aconteceu de verdade nos bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A produção de Mad Max: Estrada da Fúria é reconhecida por ter sido um processo muito conturbado.

    Além de ser consagrada como uma das maiores franquias de ação de todos os tempos, a reputação dos bastidores mais conturbados também recai sobre Mad Max. A confusão mais famosa envolvendo os filmes de George Miller é, sem dúvida, a polêmica briga entre Charlize Theron e Tom Hardy. Porém, o amor conseguiu florescer até nesse cenário nada romântico.

    Charlize Theron e Tom Hardy protagonizaram uma das maiores rivalidades da época e nem sequer interagiam entre as tomadas. A atriz ficava extremamente incomodada com os atrasos de seu parceiro de cena e também pelo uso do Método. Tom permanecia no personagem o tempo todo, afetando seu temperamento e atitudes com o elenco e a equipe, o que irritava Charlize.

    "Não há desculpa para isso": George Miller relembra briga entre Tom Hardy e Charlize Theron nas filmagens de Mad Max

    Porém, enquanto a desordem comandava as filmagens e a ação explosiva acontecia na frente das câmeras, uma verdadeira comédia romântica acontecia. Os dublês de Furiosa e Max, interpretados por Theron e Hardy, se conheceram nos treinamentos e se apaixonaram. Dane Grant e Dayna Porter se casaram pouco tempo depois e tiveram um filho.

    Como os dublês de Mad Max se apaixonaram no caos das gravações?

    The Telegraph

    Em 2015, Dane concedeu uma entrevista ao The Telegraph revelando como sua própria comédia romântica aconteceu enquanto fazia o filme de ação:

    “Lembro daquele primeiro dia em que a conheci na academia de ensaios de acrobacias. Ela se destacou por todos os motivos certos”, contou o dublê.

    Ele ainda relembrou a cena que treinavam quando percebeu que se apaixonou pela atual esposa, que, ironicamente, é a primeira grande luta entre Max e a Imperatriz Furiosa: “No filme é a primeira vez que Max conhece Furiosa e eles brigam com uma sequência em que o coreógrafo de luta nos fez treinar sem parar por semanas”.

    Além do casal de dublês, a atriz Riley Keough (Daisy Jones and The Six) também conheceu seu atual esposo, o também dublê Ben Smith-Petersen, enquanto trabalhavam em Mad Max: Estrada da Fúria.

    Mad Max: Estrada da Fúria
    Mad Max: Estrada da Fúria
    Data de lançamento 14 de maio de 2015 | 2h 00min
    Criador(es): George Miller
    Com Tom Hardy, Charlize Theron, Zoë Kravitz
    Imprensa
    4,3
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top