Alguns o amam, outros o odeiam - mas ele dificilmente causa indiferença aos fãs de horror: Eli Roth vem dividindo o público há décadas. Porém, um de seus projetos recebeu muitos aplausos e, curiosamente, acabou não sendo um filme, mas um trailer falso.
Em 2007, Roth fez uma contribuição impressionante em Grindhouse, de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, com o trailer promocional de um inexistente filme de terror natalino. Uma década e meia depois, ele expandiu seu trailer falso em uma produção completa. Com humor sórdido e mortes drásticas, Feriado Sangrento está disponível na Max.
Feriado Sangrento: Um pesadelo de Ação de Graças
Durante um feriado nos Estados Unidos, uma série de infortúnios egoístas resultam em uma tragédia fatal com várias pessoas mortas. Um ano depois, há divergências na cidade sobre a celebração da data. E tudo indica que alguém está tentando forçar a superação da tragédia por meios drásticos: um assassino mascarado transforma a cidade em um verdadeiro matadouro.
Agora, quem poderá impedir o derramamento de sangue? O xerife Eric Newlon (Patrick Dempsey), a traumatizada Jessica (Nell Verlaque), o impetuoso atleta Bobby (Jalen Thomas Brooks), o atrevido Ryan (Milo Manheim), ou a subestimada Gaby (Addison Rae)? De qualquer forma, eles devem fazer isso rápido, já que o assassino parece pronto para dizimar a população inteira!
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!