Abigail está em exibição nos cinemas brasileiros, filme de vampiro estrelado por Melissa Barrera, Dan Stevens e Kathryn Newton. Como uma boa produção vampiresca, os fãs de terror podem esperar por bastante sangue e violência nas telonas.
Os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento (2019), Pânico (2022) e Pânico 6 (2023), revelaram em entrevista à Total Film que Abigail é o filme mais sangrento deles – tanto que pediram desculpa aos atores nos bastidores.
Todos os nossos filmes são sangrentos. [Mas] eu diria que este é definitivamente o mais sangrento. Passamos muito tempo nos desculpando com nossos atores neste filme! Quero dizer, o sangue está no DNA de um filme de vampiros, e a quantidade de exames de sangue neste é... É muito extremo! Mas ainda é divertido
Melissa Barrera, que trabalhou com os diretores em Pânico e retoma a parceria em Abigail, também falou sobre a quantidade de sangue (via CinemaBlend). "Este é o máximo de sangue que já experimentei em um filme. Eu já vi alguns filmes que parecem uma banheira cheia de sangue ou tipo, você sabe, alguém sai do sangue e fica na água. Mas falando sobre a quantidade de sangue que você vê? Isso é muito. Temos canhões de sangue; isso diz muito".
Em Abigail, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, filha de um dos mais poderosos homens do submundo. Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, logo descobrem da pior forma que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!