Por que Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 pode se tornar um filme cult?
Giovanna Ribeiro
Giovanna Ribeiro
-Redatora e Crítica
Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

Se você é fã de Christopher Robin e gostaria de estar no Bosque dos 100 Acres, esta história é para você.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 conseguiu surpreender muita gente ao se tornar uma obra cult dentro do gênero slasher. Apesar das baixas expectativas iniciais, a sequência conseguiu superar seu antecessor e se firmar internacionalmente como um filme de destaque em seu gênero.

Em termos de produção, a imprensa especializada vem destacando uma clara melhoria em relação à primeira parcela, ao mesmo tempo que há um maior investimento nos efeitos de sangue, mortes e figurinos dos monstros do Bosque dos 100 Acres, conferindo-lhe um estilo visual mais marcante e próprio.

Imagem Filmes

Quanto ao enredo, Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 foca, principalmente, em oferecer uma experiência slasher, o que significa que a história pode ser previsível em determinados momentos. No entanto, consegue melhorar a qualidade da sua produção em relação ao primeiro filme, respondendo às recomendações do público e oferecendo uma abordagem mais sólida em termos de gênero.

Outro destaque do filme é a recepção, estreando com nota alta no Rotten Tomatoes, despertando a curiosidade do público. Atualmente, o filme conta com 55% de aprovação da crítica e 81% do público na plataforma, o que indica uma melhora significativa em relação ao primeiro filme e demonstra que conseguiu se conectar com o público de uma forma inesperada.

Imagem Filmes

Com uma produção aprimorada, enredo focado e recepção positiva, o filme já conseguiu se destacar em um gênero competitivo e encontrar seu lugar entre os amantes do cinema de terror.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2 estreia em 25 de abril, nos cinemas brasileiros.

Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2
Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 1h 40min
Criador(es): Rhys Frake-Waterfield
Com Scott Chambers (IV), Tallulah Evans, Ryan Oliva
Usuários
2,4
Assista agora no Prime Video

*Tradução de site parceiro do AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados