Rebel Moon, o mais recente projeto de Zack Snyder, chega ao fim em 19 de abril com a estreia na Netflix da sequência A Marcadora de Cicatrizes. Mas, assim como acontece com os projetos de Snyder, as coisas não vão parar por aí e haverá uma versão do diretor.
Snyder confirmou há muito tempo que a versão de seu diretor deste épico de ficção científica se tornaria realidade após o lançamento da sequência. Ainda não há uma data específica, mas o cineasta anunciou que provavelmente será em agosto quando os fãs poderão ver a "versão do diretor". Agora, o cineasta confirmou a duração desta versão.
Zack Snyder soltinho no pagode? Diretor cria seu próprio universo com Rebel Moon após saída da DC: "É divertido não ter regras" (Entrevista Exclusiva)Liga da Justiça - Snyder Cut, versão do diretor do filme sobre o grupo de super-heróis da DC, durou cerca de quatro horas. Bem, Rebel Moon excede esse número: seis horas. Conforme explicou Snyder na Forbes, cada parcela dura cerca de três horas.
"Sim, os cortes do diretor duram três horas cada, então se você assistisse os cortes do diretor consecutivos, seria um caso de seis horas, mas acho que vai ser divertido e definitivamente vale a pena", afirma. "O que é emocionante é que no dia 19 de abril vocês poderão assistir a Parte 1 e 2 juntos, se quiserem. Cortei os filmes pela metade. Eu escrevi como uma única história e depois quebrei ao meio".
Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo chegou à Netflix em dezembro. O filme, estrelado por Sofia Boutella, acompanha uma jovem com um passado misterioso que embarca em uma jornada para recrutar guerreiros para enfrentar o tirano que governa a galáxia. Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dará o toque final ao conflito.
Snyder confirmou que, desde o início, a Netflix lhe deu liberdade para fazer sua versão do diretor. "A Netflix disse-me desde o início: 'Vamos fazer uma versão do realizador'. É a primeira vez que faço um filme em que a versão do realizador foi construída dentro da produção, isso nunca aconteceu", disse ao SensaCine . O diretor também anunciou que esta versão será "mais violenta e mais sexual".
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!