Mesmo que o final de John Wick 4: Baba Yaga faça parecer improvável, um quinto filme da saga vai ver a luz do dia. Ao mesmo tempo, a Lionsgate está expandindo a franquia com spin-offs - como o prelúdio O Continental: Do Mundo de John Wick. E em 2025 poderemos ver Ballerina - com Keanu Reeves assumindo novamente o famoso papel do assassino.
A grande questão até agora era: Com os acontecimentos do capítulo mais recente da trama, como seria possível que John Wick retornasse no novo spin-off e, principalmente, qual seria sua participação na história? Finalmente, o mistério foi revelado - as primeiras imagens de Ballerina foram exibidas na CinemaCon, em Las Vegas.
Ballerina terá Keanu Reeves como John Wick
O conteúdo não foi publicado na internet, mas temos uma descrição do que foi mostrado. De acordo com diversos veículos presentes no evento, Ballerina se passa entre John Wick 3 - Parabellum e Baba Yaga - evitando, assim, quaisquer empecilhos do destino "final" de John Wick.
Reeves atuará como uma espécie de mentor da personagem principal Rooney, interpretada por Ana de Armas. Rooney quer aprender mais sobre a "carreira" de assassino com John Wick, que é uma figura quase lendária no mundo paralelo da série de filmes. Porém, ele apenas responde: “Pelo que vi, você pode fazer qualquer coisa”.
A cena se passa em uma paisagem nevada onde John Wick desce de um trem. Portanto, podemos ver os dois personagens em ação lado a lado. Também podemos ver o falecido Lance Reddick como Charon, Ian McShane como o gerente do Continental, Winston, e Anjelica Huston como a líder da Ruska Roma, que coloca Rooney sob sua proteção e a treina para ser uma assassina.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!