É difícil preencher o espaço deixado pelos inesquecíveis Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans). No entanto, um grupo promissor foi introduzido ao MCU para tentar cumprir esse desafio: os Eternos, um grupo de heróis dos confins do universo que, desde os primórdios da humanidade, protegem a Terra. Quando criaturas monstruosas consideradas extintas reaparecem misteriosamente, os heróis devem se reunir mais uma vez para defender a humanidade.
“Eternos é um grande épico, pois se estende por vários milênios e apresenta uma equipe de dez super-heróis muito diversos que mal podemos esperar para apresentar ao mundo”, disse Kevin Feige, chefão da Marvel, na época em que o filme estava prestes a ser lançado. “Ao mesmo tempo em que faz parte da tradição, o filme também é inovador: é um precursor do que o MCU nos reserva no futuro.”
Lançado nos cinemas em 2021, o ambicioso longa-metragem, liderado por um elenco de peso que inclui Salma Hayek, Angelina Jolie, Kit Harington e até Harry Styles, é uma obra surpreendente, tão espetacular quanto profunda e repleta de ação, humor e emoção. É o vigésimo sexto filme do Universo Cinematográfico Marvel iniciado em 2008 com Homem de Ferro e o terceiro da Fase IV, depois de Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.
Eternos não decepcionou, exatamente, nas bilheterias, mas muitos fãs diriam que ele não foi capaz de atingir as expectativas. Para tirar suas próprias conclusões, basta conferir o filme no catálogo do Disney+.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!