Em 1996, Robert Rodriguez dirigiu um filme de horror e ação que, apesar de ser considerado um grande clássico hoje em dia, possui algumas cenas bem chocantes - que, por exemplo, até fizeram com que permanecesse censurado por 20 anos em países como a Alemanha.
Conhecido por apresentar uma das reviravoltas mais emocionantes da história do cinema, Um Drink no Inferno oferece um espetáculo da mais alta qualidade que ajudaram a construir seu merecido status cult. O longa virou uma franquia e até ganhou uma série homônima em 2014 - que acabou não dando muito certo e foi cancelada após 3 temporadas.
Esta é a história de Um Drink no Inferno
Com roteiro de Quentin Tarantino, o longa começa como uma mistura de filme de assalto e perseguição, apenas para tomar um rumo inesperado e se transformar em um espetáculo de terror monstruoso e sanguinário. Essa mudança na trama é um dos momentos mais lendários da história do cinema, e garantiu um lugar especial para o filme nos corações dos fãs de filmes de terror.
Estrelado por George Clooney, Harvey Keitel, Juliette Lewis, Salma Hayek e Tarantino, a produção conta a história dos irmãos Seth (Clooney) e Richard Gecko (Tarantino), procurados pela polícia por 16 assassinatos. Eles sequestram um ex-pastor e seus filhos para atravessar a fronteira com o México e, lá, se dirigem à uma casa noturna frequentada por caminhoneiros e motoqueiros. Porém, ao chegar no local, a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.
Um Drink no Inferno está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!