Meryl Streep fez sua estreia na terceira temporada de Only Murders in the Building e, apesar de a série de comédia indicada ao Emmy contar com grandes nomes em seu núcleo, a chegada da atriz causou um certo susto em Martin Short.
Em painel do For Your Consideration, na sexta-feira (1), o elenco de Only Murders in the Building se reuniu para discutir o sucesso da terceira parcela e o futuro da série. Enquanto a atriz de Mamma Mia revelava como conseguiu o papel, Martin Short contou o quão nervoso ficou ao ter que atuar ao lado dela.
"Foi uma das grandes emoções da minha vida", disse o ator. "No primeiro dia de filmagem — o que foi raro, porque não sou novato — eu estava dirigindo para o trabalho e pensei: 'Eu estou nervoso hoje. Estou trabalhando com Meryl Streep.'"
“Estou disposta a qualquer coisa”: Meryl Streep quer fazer Mamma Mia 3 e já sabe como personagem pode voltarOnly Murders in the Building conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real.
Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio — formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) — começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.
A 4ª temporada da série contará com novos nomes no elenco, incluindo Molly Shannon, Eva Longoria, Eugene Levy e Kumail Nanjiani.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!