Conhecida por ter refilmagens como parte natural de seus longas-metragens, a Marvel segue à risca a cartilha de "se não estiver funcionando, vamos consertar no período de pós-produção". Essa experiência de retomar um projeto que em tese já estava pronto, em termos de gravações, é um tanto exaustiva para todos envolvidos.
Ray Winstone, que interpretou o vilão de Viúva Negra, Dreykov, revelou recentemente à Radio Times do Reino Unido que, apesar de ter gostado do trabalho com o estúdio, o período de refilmagens foi traumatizante. No início de 2020, quando retornou ao set da Marvel, o ator teve que lidar com executivos que, durante as filmagens, tentaram implementar mudanças em seu desempenho.
“Estava tudo bem até você ter que fazer as refilmagens. Aí você descobre que alguns produtores caíram, e seu desempenho é forte demais… É assim que a Marvel funciona", disse ele. "Pode ser destruidor porque você sente que está fazendo um ótimo trabalho. Na verdade, eu disse: 'Você deveria reformular [o personagem] porque era isso para mim.' E você acaba fazendo o que precisa de novo porque foi contratado para fazer isso. Caso contrário, você acabará no tribunal. É como levar um chute nas bolas."
Já viu? Quase ninguém conhece este faroeste que tem o tempo de duração PERFEITO e atores da Marvel nos papeis principaisIman Vellani, a intérprete da Ms. Marvel, também falou sobre a questão no ano passado. “Bem, sabemos que faremos fotografias adicionais antes mesmo de começarmos a filmar. Esse tempo já foi reservado antes mesmo de chegarmos à produção porque, você sabe, o 'Método Marvel', eles estão fazendo isso coisa desde o Homem de Ferro, e tem funcionado muito bem para eles até agora.
Acho que porque é todo o universo compartilhado, às vezes quando um projeto Disney+ é lançado, ou outro filme é lançado, e uma grande mudança foi feita naquele, agora temos que mudar isso. Não é uma coisa ruim. É literalmente assim que funciona."