A série de filmes X-Men está comemorando seu 24º aniversário neste ano! Durante esse tempo, Professor Xavier, Magneto, Wolverine e companhia alimentaram ativamente o boom dos super-heróis no cinema – mas, como sabemos, também causaram todo tipo de frustração entre os fãs.
A franquia não tinha controle de qualidade estável. Além do mais, a saga perdeu o momento ideal para terminar em seu auge: X-Men: Dias de um Futuro Esquecido teria sido um final ideal - e você pode encontrá-lo no Disney+.
Dias de um Futuro Esquecido era a conclusão ideal da franquia X-Men
Cenas de ação individuais degeneram em um sério caos de truques digitais. Mas a maior parte desta história de viagem no tempo envolve a justaposição de um futuro frio em ruínas e um passado que treme com cores contemporâneas, mas não é romantizado.
A década de 1970, para a qual Wolverine é transportado, vibra com cenários cuidadosamente decorados, adereços cheios de estilo e iluminação marcante. A moda ultrapassada (amada por alguns, odiada por outros) também é capturada com entusiasmo, enquanto a história cômica, exagerada e dramática se apega a manchetes trágicas e reais.
"Tempo para pensar o que esse filme quer ser": Diretor sugere que único filme da Marvel em 2024 foi beneficiado pelo período de paralisaçõesJennifer Lawrence parece realmente feliz de estar em um filme dos X-Men. James McAvoy parece genuinamente magoado (no bom sentido) como o ferido e sem rumo Xavier. E Hugh Jackman combina a natureza atrevida e dura de Wolverine com sua tentativa de se tornar um mentor e assumir responsabilidades.
Além disso, seria um grande círculo completo em termos de conteúdo: tudo culmina nesse cruzamento de níveis de tempo. É basicamente Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ao mesmo tempo.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!