Já sabíamos que Austin Butler, o ator que sempre manteve o sotaque de Elvis Presley a um ponto hilário, estava prestes a acompanhar Tom Cruise em Top Gun: Maverick, mas não sabíamos os motivos específicos. Porém, agora o ator nos deu sua versão dos acontecimentos, em que foi forçado a escolher entre dois projetos. E ele escolheu, claro, aquele que não o colocou em um avião por dias e dias.
Deu ruim...
Em entrevista ao Happy Sad Confused, o ator, que de qualquer forma acabou entrando em um avião para a série Mestres do Ar, declarou que Top Gun: Maverick apareceu no meio das filmagens de Era Uma Vez em... Hollywood. E entre Tom Cruise e Quentin Tarantino, a escolha aparentemente foi fácil.
“Eu já tinha me encontrado com Tarantino, então fiz esse.” Butler interpretou um dos seguidores de Charles Manson e se saiu bem: no final, a equipe de Top Gun: Maverick decidiu que ele era jovem demais para o papel de Rooster e o dispensou. Uma daquelas pequenas coincidências felizes em Hollywood: no final, seria Miles Teller quem ficaria com o papel.
A título de curiosidade, Tarantino acabou adorando a sequência do filme dos anos 80, como comentou no ReelBlend: “Normalmente não falo muito sobre filmes novos porque sou obrigado a dizer coisas boas ou então parece que estou querendo machucar alguém. E eu não quero fazer isso. Mas nesse caso, adorei Top Gun: Maverick, achei fantástico.” Austin Butler teria vencido escolhendo qualquer um dos dois. Então, que seja.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!