Minha conta
    Henry Cavill entra na polêmica sobre cenas de sexo e revela que não é fã delas: "Isso é realmente necessário?"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill é mais uma estrela de Hollywood que entra na discussão sobre a necessidade ou não de cenas de sexo em filmes e séries.

    Não é de hoje que a discussão sobre cenas de sexo no cinema ou na TV são assunto nas redes sociais, onde as pessoas debatem sobre a necessidade ou não delas. E novamente a questão entra em pauta, agora com Henry Cavill revelando que não é fã de cenas de sexo.

    As 35 cenas de sexo mais marcantes do cinema

    Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused" (via Variety) para divulgar seu novo filme Argylle - O Superespião, o ator confessou que prefere quando filmes e séries não mostram cenas de sexo. "Eu não as entendo – não sou fã. Há circunstâncias em que uma cena de sexo é realmente benéfica para um filme, e não apenas para o público, mas acho que às vezes elas são usadas em excesso hoje em dia", explicou Henry Cavill.

    É quando você tem a noção de para onde está indo: 'Isso é realmente necessário ou são apenas pessoas com menos roupas?'. E é aí que você começa a ficar mais desconfortável e pensa: 'Não há apresentação aqui. Não há uma peça que possa ser levada ao resto do filme

    O ator acrescentou que, mesmo que em determinados as "cenas de sexo podem ser ótimas em um filme" e "realmente ajudar na narrativa", ele prefere quando fica para imaginação do público. "Na maioria das vezes, a imaginação humana vai superar isso. Então, pode ser um pouco uma desculpa se um programa de TV ou filme estiver cheio de corpos girando e você pensar, 'Ok, mas o que isso está fazendo por nós além da ideia de, oh pessoa nua, ótimo'", reforçou o ator que interpretou Superman na DC. "[Eu] não sou fã de fazê-las".

    Henry Cavill está com novo filme nos cinemas, Argylle - O Superespião, novo filme de Matthew Vaughn, diretor de X-Men: Primeira Classe e Kingsman - Serviço Secreto.

    Argylle - O Superespião
    Argylle - O Superespião
    Data de lançamento 1 de fevereiro de 2024 | 2h 20min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Henry Cavill
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora no Apple TV+

    Em Argylle - O Superespião, Elly (Bryce Dallas Howard) é uma renomada autora que ficou conhecida por uma série de romances de espionagem que acompanham o agente Argylle (Henry Cavill). Porém, inesperadamente, a trama de Elly deixa de ser apenas uma ficção e acaba se tornando realidade, colocando a escritora no centro de uma complexa e perigosa teia de trapaças e assassinatos. Com a ajuda de Aiden (Sam Rockwell) e o gato Alfie - seu fiel companheiro - ela deve lidar com as consequências do encontro entre o mundo real e fictício. O elenco também tem participação de Dua Lipa, Sofia Boutella e John Cena.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top