Desde que despontou em Euphoria, Sydney Sweeney se tornou uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood e 2024 promete ser um ano especial para ela. Todos Menos Você está fazendo sucesso nos cinemas brasileiros, mas ela não vai parar por aí...
Para começar, Sydney Sweeney estará em Madame Teia, filme do Universo Homem-Aranha da Sony, onde interpreta Julia Carpenter / Mulher-Aranha. O filme chega aos cinemas em 15 de fevereiro, com Dakota Johnson, Celeste O'Connor e Isabela Merced.
Madame Teia mostra a história de origem da personagem-título, interpretada por Dakota Johnson. Na trama, Cassandra Webb leva uma vida comum trabalhando como paramédica em Manhattan - até que, um dia, ela descobre que possui a habilidade de prever o futuro. Uma de suas visões acaba levando Cassandra até as jovens Julia Carpenter (Sydney Sweeney), Anya Corazon (Isabela Merced) e Mattie Franklin (Celeste O’Connor). Não demora até que as quatro entendam que, juntas, estão destinadas a algo muito poderoso.
Sydney Sweeney também será a protagonista, assim como produtora, de um filme de terror lançado em 2024: Imaculada, onde ela assume o papel de uma jovem que se muda para um famoso convento italiano e descobre que o lugar guarda segredos terríveis.
Cecilia (Sweeney), uma devota mulher de fé, é calorosamente recebida em um ilustre convento no interior italiano, onde lhe é oferecida um novo papel. Mas fica claro que seu novo lar abriga segredos sombrios e terríveis. O filme estreia no primeiro semestre.
Recentemente, chegou ao catálogo da Mubi o filme Reality (2023), produção na qual Sydney Sweeney teve sua atuação como protagonista bastante elogiada.
Uma ex-especialista em inteligência americana recebeu a sentença mais longa pela divulgação não autorizada de informações do governo à mídia sobre a interferência russa nas eleições de 2016 nos Estados Unidos, por meio de uma operação de e-mail. O filme faz uma referência a história recente dos Estados Unidos e, usando um diálogo original não editado de uma gravação do FBI, reencena a busca de 2017 na casa da denunciante Reality Winner (Sydney Sweeney).