As expectativas eram gigantescas, e a decepção foi ainda maior: com O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, Peter Jackson trouxe ao cinema uma aventura de fantasia que deixa claro a cada segundo o imenso esforço por trás de sua produção. Infelizmente, para muitos, o filme não conseguiu corresponder ao nível da trilogia O Senhor dos Anéis.
Já a sequência, O Hobbit: A Desolação de Smaug, foi capaz de recapturar a magia da Terra Média com uma cena que Jackson registrou pela primeira vez no início dos anos 2000. É um momento absolutamente crucial na história e você pode vê-lo ainda esta noite, no Prime Video.
Um encontro de fantasia inesquecível
Na segunda parte da saga Hobbit, Bilbo (Martin Freeman) e a caótica tropa de anões de Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage) estão a caminho da Montanha Solitária. Eles encontram algumas criaturas assustadoras, desde aranhas gigantes até orcs sedentos por sangue que não conhecem nada além da destruição.
Porém, o encontro mais emocionante ocorre nos minutos finais, quando Bilbo finalmente conhece o dragão Smaug (Benedict Cumberbatch). O filme inteiro caminha até esse momento - e então Jackson realmente o entrega de maneira brilhante. Por mais que você possa criticar a trilogia O Hobbit, tudo parece realmente certo nesse momento.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!