Um novo ano se inicia e com ele uma série de novos blockbusters estão prontos para desembarcar nos cinemas. Em poucos meses, o público deve ver uma nova aventura no Monsterverse com Godzilla x Kong: O Novo Império.
Em entrevista ao Total Film, o diretor Adam Wingard, conhecido por seus trabalhos em O Hóspede e Godzilla vs Kong, abordou um dos principais aspectos da sequência: o nível de maldade do novo vilão.
Uma das sagas mais épicas da ficção científica retorna em 2024: Arrecadou 470 milhões de dólares, mas quer ainda mais“O que é interessante sobre este novo filme é que vamos em uma direção que eu não acho que esta série já tenha visto antes, que é que o Rei Skar é, de certa forma, o mais próximo que a ameaça humana já esteve em relação a um titã”, afirmou o cineasta.
Wingard acrescenta: “O Skar King quase representa uma versão aprimorada das piores partes da humanidade, assim como Kong representa algumas das melhores partes da humanidade. Eu diria que o Skar King é a maior ameaça que vimos nesses filmes. Será realmente necessária uma equipe completa para derrubá-lo, porque é grande demais para apenas um titã!”
Em Godzilla x Kong: O Novo Império, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que ameaça a existência de sua espécie e da nossa. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.
Com uma provável aparição das paisagens brasileiras no filme, já que um dos materiais de divulgação apresenta o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o longa chega aos cinemas em 11 de abril.