Jennifer Lawrence alcançou a fama com a saga Jogos Vorazes. No entanto, ela agora deixou a batalha contra a Capital para uma nova (ou velha, dependendo do ponto de vista) geração de personagens: Rachel Zegler está atualmente lutando pela sobrevivência em Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
Lawrence, por sua vez, está adentrando em áreas humorísticas. O filme Que Horas Eu Te Pego? foi lançado no cinema em junho e atualmente está disponível no catálogo da HBO Max. Você pode esperar um filme engraçado e ousado que, em parte, lembra as comédias adolescentes no estilo besteirol dos anos 2000, mas, acima de tudo, conta uma história de amadurecimento cheia de empatia.
Jennifer Lawrence seduz um jovem de 19 anos em troca de um carro em Que Horas Eu Te Pego?
Em Que Horas Eu Te Pego?, Jennifer Lawrence interpreta Maddie, uma motorista de Uber que se depara com um grande problema: seu carro foi apreendido. Como ela pode ganhar dinheiro se não tem os meios essenciais para isso? Ela, que tem 31 anos, está procurando desesperadamente por alternativas. É exatamente nesse momento que ela vê um anúncio no jornal.
Os pais ricos do tímido Percy (Andrew Barth Feldman) estão procurando uma parceira para seu filho de 19 anos para que ele possa ser deflorado antes de ir para a faculdade. A oferta é particularmente tentadora: um Buick Regal, do qual Maddie precisa urgentemente para seu trabalho como motorista.
Filme com Jennifer Lawrence é muito mais do que uma comédia adolescente dos anos 2000
Com essa premissa, o caos é inevitável. O diretor Gene Stupnitsky, que já inspirou o público com a comédia descompromissada Bons Meninos, coloca seus personagens em situações embaraçosas com grande prazer. Mal-entendidos, exposições e ambiguidades são a ordem do dia em Que Horas Eu Te Pego?.
No entanto, no final das contas, há mais por trás das provocações. O filme mina o espírito cínico de muitas comédias dos anos 2000 ao examinar a vida interior de seus personagens. Os estereótipos, que inicialmente são usados para piadas rápidas, gradualmente se tornam personagens complexos e tocantes.
Destaque para o momento em que Percy toca Maneater, canção famosa de Daryl Hall e Hall & Oates, para Maddie em um restaurante:
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!