Desde que ficou conhecido pela minissérie Normal People, Paul Mescal se tornou um dos atores mais queridinhos da atualidade, especialmente por Aftersun – que lhe rendeu indicação ao Oscar. Ele e Andrew Scott são protagonistas do romance gay Todos Nós Desconhecidos, filme que será um dos destaques na temporada de premiações.
"Muita química": Paul Mescal e Andrew Scott conversam com fantasmas em romance gay que já tem chances no OscarTodos Nós Desconhecidos tem cenas de sexo envolvendo Paul Mescal e Andrew Scott, e o ator de Gladiador 2 revelou à MTV que está orgulhoso do resultado, já que era "uma responsabilidade e obrigação de fazer justiça a essas coisas, porque elas são importantes".
"Há algo realmente divertido em tocar neles [momentos íntimos] às vezes, porque você consegue remover as armadilhas do diálogo. É o tipo mais puro de atuação, se você pensar bem. Você realmente tem que entrar lá, ficar na frente de alguém, ser visto, vê-lo, ouvir seu corpo e também verificar se ele se sente seguro", conta Paul Mescal.
O diretor Andrew Haigh revelou em entrevista ao EW que filmou as cenas de sexo como um reflexo da intimidade que ele buscava nos protagonistas de seu filme.
"Eu queria expressar o sentimento de conexão e como você se sente quando está com alguém. É sobre para onde você está olhando. É sobre ser vulnerável e então permitir-se sentir um pouco mais livre e depois ficar tenso e nervoso e estranho e então deixar a sexualidade disso tomar conta de você. São todas essas coisas. Sexo é complicado, seja a primeira vez com alguém ou seja um relacionamento de longo prazo", explica.
Todos Nós Desconhecidos segue o roteirista Adam (Andrew Scott) que, uma noite em seu prédio quase vazio em Londres, tem um encontro casual com seu misterioso vizinho Harry (Paul Mescal), o que acaba abalando o ritmo de sua vida cotidiana. À medida que Adam e Harry se aproximam, Adam é levado de volta à casa de sua infância, onde descobre que seus pais falecidos (Claire Foy e Jamie Bell) estão vivos e parecem ter a mesma idade do dia em que morreram, há mais de trinta anos.
Todos Nós Desconhecidos chega aos cinemas em 29 de fevereiro de 2024.