Uma análise revelou qual estrela de James Bond causou o maior número de mortes de 007. No total, ele é responsável por mais de 130 mortes em quatro filmes.
Uma característica especial de James Bond é sua licença para matar. Isto também é usado regularmente pelo espião mais famoso da história do cinema. Se você sempre quis saber qual versão do agente secreto tem mais mortes, agora temos a resposta para você.
Pierce Brosnan é o James Bond mais assassino
Como a Screen Rant avaliou em uma matéria, Pierce Brosnan, como 007, tem o maior número de mortes de Bond em seus quatro filmes. Com suas aparições em 007 Contra Goldeneye (1995), 007 - O Amanhã Nunca Morre (1997), 007 - O Mundo Não é o Bastante (1999) e 007 - O Mundo Não é o Bastante (2002), seu espião tem um total de 135 mortes. Ele teve o maior número de mortes em sua estreia, GoldenEye, com 47 mortes.
Quantas vezes James Bond matou em seus filmes? Vídeo faz a contagemDepois da despedida de Daniel Craig como James Bond em 007 - Sem Tempo para Morrer, a franquia continuará. Nos bastidores, um novo ator está sendo procurado para interpretar uma versão mais jovem do espião. Aaron Taylor-Johnson tem sido considerado um dos favoritos ultimamente. No entanto, ainda não há informações oficiais. A próxima parte de 007 definitivamente não será lançada nos cinemas antes de 2025.
James Bond já foi interpretado por seis atores diferentes: Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. Este último interpretou o personagem em Cassino Royale (2006), Quantum of Solace (2008), Operação Skyfall (2012), Contra Spectre (2015) e Sem Tempo Para Morrer (2021).
Barbara Broccoli, produtora da franquia 007, revelou recentemente que há "longo caminho pela frente" antes que James Bond seja "reinventado para o próximo capítulo".
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!