Digimon é uma daquelas franquias que acompanhavam inúmeras crianças nas manhãs da TV Globinho - e posteriormente em outros programas e emissoras. Para aqueles que se apaixonaram pela saga, a chegada de Digimon Adventure 02: O Início nos cinemas é uma oportunidade única de ver amados personagens na telona.
Após os dramáticos acontecimentos vistos em Digimon Adventure Last Evolution Kizuna, o público encontra Davis Motomiya, agora com vinte anos de idade. Muitos anos após visitarem o DigiMundo, ele e os outros escolhidos estão mudando gradativamente - tanto em aspectos físicos quanto em seus estilos de vida.
O que você precisa saber antes de Digimon Adventure 02: O Início? Novo filme da franquia chega em breve aos cinemas brasileirosEm uma noite qualquer, eles são surpreendidos por uma enorme Digitama que surge no céu acima da Torre de Tóquio. Dela, eles conhecem o misterioso Rui Ohwada, que compartilha informações surpreendentes: ele é o primeiro escolhido humano da história.
Tornou-se comum esperar cenas pós-créditos de filmes de grandes franquias, principalmente quando se trata de uma propriedade intelectual extensa. Abaixo, confira se Digimon Adventure 02: O Início conta com segredos depois de seu encerramento.
Digimon Adventure 02: O Início tem cenas pós-créditos?
Após a resolução do grande conflito do longa, os DigiEscolhidos de todo o mundo, incluindo os heróis da saga, conseguem assegurar a conexão com seus parceiros de maneira livre. Mesmo tomando uma decisão difícil, Rui consegue que Ukkomon retorne como um DigiTama (ou DigiOvo).
Após o encerramento do filme, quando todos estão celebrando essa nova fase, os créditos surgem na tela e nos despedimos destes personagens. Todavia, ao fim, uma breve cena pode ser vista nos cinemas: Rui segura seu DigiTama sorrindo ao perceber que ele começa a se mover, prestes a chocar.
Digimon Adventure 02: O Início sacrifica nostalgia e flerta com o terror em filme que mudará a franquia para sempreEssa cena deixa a brecha tanto para que o protagonista retorne em outras aventuras, como também pode ser apenas uma menção ao recomeço da relação entre ele e seu Digimon, agora de maneira saudável.
Caso novos filmes sejam anunciados, a Toei Animation terá que lidar com uma mudança drástica: agora, os DigiEscolhidos não precisam mais de um Digivice para manter o ‘canal’ de conexão com as criaturas. Dessa forma, surgem novos questionamentos: como acontecerão as Digievoluções? Existirá algum novo apetrecho para as vindouras narrativas? Isso influencia o final de Las Evolution Kizuna?
Ainda sem novidades sobre a franquia nos cinemas, o caminho natural é que o próximo filme foque nos protagonista de Digimon Tamers. Ainda assim, o horizonte ainda está envolto em grandes mistérios.