Tem sido muito frequente em Hollywood o anúncio de prequelas ou continuações de histórias que bateram recordes de público e bilheteria. O spin-off de Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, em cartaz desde 15 de novembro, se mantém no topo de arrecadação no cenário nacional mesmo após duas semanas da estreia.
Ultrapassando a marca de 1,4 milhões de espectadores que já se dirigiram até a sala de cinema mais próxima para conferir a história do jovem Corelanius Snow (Tom Blyth), o longa-metragem distribuído pela Paris Filmes também se mantém no ranking com a melhor média de público no cinema esta semana.
Em nota, o CEO da Paris Filmes comenta o bom desempenho do filme. “Estamos muito satisfeitos, porém não surpresos, com o sucesso de Jogos Vorazes nos cinemas brasileiros. Esse resultado é fruto de muito trabalho, investimento e dedicação em entregar a melhor campanha possível para o nosso território".
De acordo com a assessoria, o filme estreou em mais de 1.800 salas nos cinco estados do país e se tornou a melhor abertura do ano em uma quarta-feira, atingindo a marca de 250 mil pessoas nos cinemas para conferir o lançamento. "Nós e o mercado temos muito o que comemorar!”, reforça Fraccaroli.
Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes apresenta a trajetória de ascensão do jovem Coriolanus Snow antes de se tornar o ditador de Panem que conhecemos na franquia Jogos Vorazes. Na prequela, o destino de Snow enquanto mentor dos Jogos Vorazes depende do desempenho de sua tributo do Distrito 12, Lucy Gray (Rachel Zegler). As escolhas e o caminho com o qual o mentor guia Lucy provoca consequências dentro e fora do Jogo.
Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes está em cartaz nos cinemas.
***
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça Odeio Cinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!