Quando uma comédia romântica é boa mesmo, não há nada melhor do que reassistir para ter aquela sensação gostosinha de novo. Infelizmente, você tem pouquíssimo tempo para revisitar um dos títulos mais emblemáticos dos anos 2000 na Netflix. A Mentira deixa o catálogo do streaming em dezembro.
Dirigido por Will Gluck (Amizade Colorida; Todos Menos Você), o longa foi lançado em 2010 e se consagrou como um dos melhores filmes de colegial. Isso se dá pelo enredo ousado, elenco de peso e cenas icônicas. Afinal, quem não lembra da Olive desfilando na escola de espartilho ou ficou com “Pocketful of Sunshine” na cabeça?
Easy A também foi responsável por catapultar o sucesso de Emma Stone. A atriz já havia participado de outras produções grandes, como Zumbilândia e Superbad. Porém, foi depois de dar vida à Olive Penderghast que sua carreira tomou outra proporção. Logo depois, ela protagonizou Histórias Cruzadas, indicado ao Oscar de Melhor Filme, ao lado de Viola Davis.
"Cinema para mim": Uma maldição atrapalha apresentadores de reality show na nova série da A24 com Emma StoneQuase dez anos depois, em 2017, Stone ganhou seu primeiro Oscar de Melhor Atriz por La La Land. Ela também foi indicada por Birdman e A Favorita, ambos na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante. Há, ainda, a possibilidade dela ser considerada para mais uma estatueta por Pobres Criaturas, de Yórgos Lánthimos.
Qual é a história de A Mentira?
A Mentira conta a história de Olive (Emma Stone), que conta para sua melhor amiga que teria perdido a virgindade com um cara mais velho como desculpa para escapar de uma viagem de camping. A história falsa se espalha pela escola e ela acaba gostando da atenção e da nova fama, mas a mentira acaba ganhando força demais e saindo do controle.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!