Quando falamos em Henry Cavill, normalmente, o associamos ao manto azul do Superman ou aos cabelos brancos de Geralt de Rivia. Entretanto, o ator britânico estrelou diversos outros longas-metragens em sua jornada hollywoodiana - e um deles foi o que podemos chamar de grande desastre.
Em 2019, ao lado de Alexandra Daddario e Ben Kingsley, Cavill deu vida à ação Jogo Assassino. Na trama, o astro interpreta um detetive que deve seguir o rastro de um serial killer que está levando toda a força policial ao limite. Após o desaparecimento de uma jovem encarregada de desmascarar abusadores com a ajuda do ex-juiz Michael Cooper, ele encontra Simon Stulls, um homem com problemas mentais que parece esconder grandes informações.
Era para existir um filme da Viúva Negra há 19 anos – mas um fracasso de ficção científica rapidamente pôs fim aos planosUM FRACASSO DE BILHETERIA
Com estreia feita no dia 6 de setembro de 2019 nos Estados Unidos, nem mesmo o elenco estrelar de Night Hunter (no original) conseguiu salvar a tragédia financeira configurada pelo filme. Para se ter ideia, a obra angariou meros 1 milhão de dólares de bilheteria, contra um orçamento de especulados 600 mil dólares.
Apresentado primeiramente no Festival de Cinema de Los Angeles, devido às críticas, o longa-metragem teve pouco tempo nas salas escuras, chegando rapidamente aos streamings norte-americanos.
Com 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, Jogo Assassino foi definido pela crítica especializada como “um desperdício de um elenco sólido em busca de ação e aventura que teimosamente se recusam a se materializar”.
Para quem, ainda assim, quiser conferir a produção com os próprios olhos, vale ressaltar que ela está disponível para aluguel no Prime Video e também na Apple TV.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!