Will Smith fez um mega sucesso em meados dos anos 90 com o primeiro filme Bad Boys, cuja continuação só foi lançada oito anos depois. Se quiser assistir a Bad Boys e Bad Boys II, do rei da confusão Michael Bay, de uma só vez, você tem a oportunidade de fazer isso com uma assinatura da Netflix. A sequência, em particular, é um exagero perverso que ultrapassa os limites do bom gosto.
Assista à maratona de ação: Bad Boys II não poderia ser feito da mesma forma hoje
Nestes sucessos de bilheteria, Will Smith e Martin Lawrence interpretam a dupla de policiais Mike Lowrey e Marcus Burnett, que estão a serviço do Departamento de Polícia de Miami. Os filmes Bad Boys não se caracterizam apenas por sua ação arrebatadora, mas, acima de tudo, pelo humor briguento entre os astros.
Depois que a primeira parte foi um enorme hit, Michael Bay recebeu um orçamento maior para a segunda parte. O diretor usou os 130 milhões de dólares para um filme de ação excessiva de duas horas e meia de duração, que se apresenta como uma batalha cínica de material com um humor incrivelmente perverso e interlúdios grosseiros.
É um show de horrores, cheio de tiros na cabeça, clichês machistas, sacos de cadáveres espalhados pela rua e uma sequência de esconde-esconde particularmente insípida que ultrapassam todos os limites do bom gosto. No sistema dos grandes estúdios de Hollywood, um blockbuster de ação como Bad Boys II nesse formato seria impensável ser concebido hoje em dia. O terceiro filme da franquia, Bad Boys para Sempre (dessa vez, sem Michael Bay) também está disponível na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!