Disponível no Prime Video e perfeito para assistir no fim do dia, A Fera é uma cápsula do tempo da história recente direto dos anos 2010. Começando pelo elenco: Mary-Kate Olsen, Neil Patrick Harris, Vanessa Hudgens, Dakota Johnson e, é claro, Alex Pettyfer.
Você também pode descobrir por conta própria quanta paciência o belo Alex Pettyfer teve de suportar para ter uma aparência feia no longa e se realmente valeu a pena.
A Fera é uma reimaginação de A Bela e a Fera
Em 2011, A Fera modernizou o tradicional conto popular francês A Bela e a Fera, que já foi filmado várias vezes. Consequentemente, A Fera se passa nos dias atuais. O personagem principal é Kyle Kingson (Alex Pettyfer), tem tudo o que um adolescente poderia desejar. Ele é rico, popular e extremamente bonito. Mas depois que ele constrange uma nova colega de classe (Mary-Kate Olsen), ela se revela uma bruxa.
Ela o transforma em um monstro. Se, dentro de dois anos, ele encontrar uma garota que o ame apenas por ele mesmo e apesar de sua feiura, ele será redimido. Sua escolha recai sobre Lindy (Vanessa Hudgens).
O sofrimento de Alex Pettyfer e sua maquiagem extremamente elaborada
Deve ser um desafio para qualquer artista de maquiagem transformar Alex Pettyfer em um monstro. Na Variety, o ator que na época tinha apenas 19 anos disse que "não imaginava que ficaria sentado em uma cadeira de maquiagem por mais de 7 horas, durante 53 dias de filmagem". A máscara que ele usava demorava em média cinco horas e meia para ser aplicada. E então as próteses tinham que ser retiradas novamente. "75 peças presas em meu rosto todos os dias é uma loucura."
Pettyfer também teve que raspar o cabelo: "Isso me ajudou com meu personagem. Quando você tem uma imagem por muitos anos e a destrói, você sai da sua zona de conforto."
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!