Mia é uma mulher grávida que se esconde em um contêiner para fugir de um país totalitário com o marido. Separada dele à força, ela precisa lutar pela sobrevivência quando uma violenta tempestade a atira ao mar. Sozinha e à deriva no meio do oceano, Mia fará o impossível para salvar a vida da filha e reencontrar o companheiro.
Para quem não sabe do que se trata, essa é a sinopse de Destinos à Deriva, novo longa-metragem da Netflix que vem conquistando os assinantes. A produção chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (29), apresentando uma proposta sufocante e atuação elogiada da atriz espanhola, Anna Castillo.
Para se ter ideia, em menos de uma semana de lançamento, Nowhere (no original) tornou-se o filme mais assistido, atualmente, do streaming, fincando sua bandeira no Top 10 da companhia.
Super-heróis, viagem no tempo e mistério: Uma das séries de fantasia mais aclamadas da Netflix tem retorno confirmadoCom duração de uma hora e 49 minutos, o enredo ficou marcado por não dar trégua ao espectador, apresentando situações que beiram a claustrofobia e também o medo de afogamento.
“Se você foi afetado pela claustrofobia de O Poço, pelos momentos de tirar o fôlego de O Impossível, pelo medo do desconhecido em Bird Box Barcelona ou pela história de superação de Náufrago, Destinos à Deriva é para você”, colocou a Netflix ao tentar definir o longa.
Com direção assinada por Albert Pintó (Sky Rojo), no elenco, nomes como Tamar Novas, Tony Corvillo, Mariam Torres e mais estão presentes.
-
Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!