El Muerto é um daqueles projetos que desperta fascínio e suspeita. Quando a Sony anunciou que haveria um filme sobre esse vilão do Homem-Aranha, muitos não sabiam o que pensar, principalmente porque a pessoa escolhida para trazê-lo à vida nas telonas foi ninguém menos que o cantor Bad Bunny.
Apesar da expectativa que gerou, o estúdio decidiu prescindir dele, aproveitando a complicada situação de Hollywood: El Muerto, como o próprio nome indica, está fora dos planos.
A Sony Pictures eliminou a produção de seu calendário de lançamentos em junho passado e agora foi o próprio Bad Bunny quem confirmou a notícia. Em entrevista à Vanity Fair, o cantor esclareceu quaisquer dúvidas que possa ter havido: "Não sei o que dizer sobre isso. Este é um tema delicado, mas obviamente é um filme que não existe mais", disse.
Não seria a estreia de Bad Bunny no cinema, já que ele já treina há alguns anos. Ele participou de Velozes e Furiosos 9 e Trem-Bala, mas parece que seu primeiro papel principal ainda terá que esperar um pouco.
UNIVERSO CINEMATOGRÁFICO DE VILÕES
El Muerto não é o único projeto sobre um vilão da Marvel em que a Sony Pictures estava trabalhando. O estúdio vem desenvolvendo seu próprio universo cinematográfico de vilões há algum tempo, começando por Venom, lançado em 2018 e interpretado por Tom Hardy.
O simbionte teve uma sequência em 2021, e terá um terceiro longa com Kelly Marcel como diretora, substituindo Andy Serkins.
O outro grande vilão que poderemos ver nos cinemas é Kraven, O Caçador, interpretado por Aaron Taylor-Johnson. Sua estreia está marcada para 30 de agosto de 2024 e, depois do que pôde ser visto no trailer, muitos fãs estão felizes por ter mantido um certo nível de violência.
“Estou feliz que Kraven tenha recebido a classificação para menores. Mas é uma pena que Carnificina não tenha recebido o mesmo, ele mereceu em Venom: Haverá Carnificina”, comentou um usuário no YouTube.
Madame Web também tem estreia marcada para 16 de fevereiro de 2024, caso não decidam adiá-la. O filme centra-se em Cassandra Webb, uma mulher cega que sofre de uma estranha condição neurológica. Isso faz com que ela desenvolva poderosas habilidades psíquicas que lhe permitem se tornar uma médium. Dakota Johnson é a protagonista.