Estrela de Hollywood e conhecido por atuar na franquia de Transformers e recentemente na adaptação de Uncharted: Fora do Mapa ao lado de Tom Holland, o ator norte-americano Mark Wahlberg deu sinais de que talvez dê uma pausa na carreira.
O artista que atua desde os anos 90, comentou durante entrevista ao The Hollywood Reporter que está se esforçando mais do que nos dias de hoje e que talvez tenha chegado a hora de reduzir o ritmo e focar em outras tarefas como produtor, por exemplo.
Este novo personagem do spin-off de The Boys, Gen V, pode ser uma ameaça ao Capitão Pátria?Ele expressou: “Bem, eu certamente estou trabalhando duro mais do que nunca nos dias de hoje. Certos negócios, você os constrói, passa para frente ou sai. Vamos ver quais são os interesses dos meus filhos, mas eu não acho que vou por muito tempo no ritmo em que estou agora”
Além de falar sobre a carreira como ator e sobre família, Mark também destacou que começou por uma necessidade e que criar suas próprias oportunidades como produtor o ajudou a diversificar seu currículo.
“Eu não queria ter que ficar parado esperando Brad Pitt, Tom Cruise ou qualquer outra pessoa já estabelecida antes de mim, como Leo [DiCaprio] para passar um filme até que eu pudesse colocar minhas mãos nele. Sempre fui proativo em tentar encontrar material e coisas que pudesse produzir, que eu sabia que eram o certo para mim, criar meu próprio destino”
O trabalho mais recente do ator nas telas foi a comédia De Férias da Família (2022) atuando ao lado de Kevin Hart e Regina Hall. Já como produtor, Mark participou da série The Golden Boy (2023), além de Luta pela Fé – A História do Padre Stu e na ficção científca Infinito, os dois últimos também contaram com sua participação no elenco.
As obras O Homem de Seis Bilhões de Dólares e The Family Plan também devem ser produzidas e estreladas por Mark no futuro, ambas ainda sem previsão de lançamento