Minha conta
    O monstro está dormindo em trailer de terror sombrio e psicológico
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O subconsciente humano e especialmente o mundo dos sonhos ainda são em grande parte um mistério para a ciência. No novo filme de terror Conjuring – The Beyond, eles se tornam a fonte de grande tormento.

    Raptor FX Studio

    Não, apesar do mesmo nome, Conjuring – The Beyond não tem nada a ver com o extremamente bem-sucedido universo de Invocação do Mal do grande mestre do terror James Wan. O título da produção independente norte-americana provavelmente não foi escolhido inteiramente por acaso, mas sim de propósito – justamente para enganar os fãs de terror inexperientes na hora de comprar o blu-ray ou alugar o filme sob demanda. Se o longa realmente precisa de práticas de marketing tão duvidosas, em breve estará disponível para qualquer pessoa interessada (ou talvez por isso?) verificar em seu cinema em casa.

    Já assistiu a um filme de "terror rural"? Um dos melhores já feitos está na Netflix

    O choque começou a ser transmitido nos EUA em julho de 2022. Conjuring – The Beyond será lançado este mês em Blu-ray e DVD por lá. Ambos os formatos com classificação indicativa para maiores de 16 anos.

    O roteiro, a direção e a fotografia são do diretor de Pillow Party Massacre, Calvin Morie McCarthy. Os atores protagonistas em seu elenco são Steve Larkin, Stephanie Leet e Jax Kellington.

    ESTA É A HISTÓRIA DE CONJURING – THE BEYOND

    Wanda (Victoria Grace Borrello) deveria realmente se sentir aliviada, quase despreocupada. Ela acabou de passar por um divórcio extremamente estressante e aos poucos está conseguindo colocar sua vida de volta nos trilhos. Ela recebe ajuda de sua irmã Gloria (Stephanie Leet) e seu marido Lucas (Neil Green), que a deixaram morar com eles.

    No entanto, a jovem continua a ser atormentada por ataques de ansiedade recorrentes e por um agravamento drástico da depressão. Para fazer algo a respeito de seu estado psicológico, a desesperada Wanda se inscreve em um estudo do sono conduzido pelo Dr. Pretorious (Steve Larkin).

    Raptor FX Studio

    O médico, polêmico por causa de seus métodos experimentais, planeja hipnotizá-la e outras três cobaias - Porter (Jon Meggison), Theo (Tim Coyle) e Margo (Jax Kellington) - e assim conseguir melhorias. Mas então todas as cobaias veem a mesma criatura horrível enquanto dormem. Logo depois, um após o outro desaparece sem deixar vestígios. Ainda não há data de estreia no Brasil, mas já dá pra ficar em nossos radares.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top