Para assistir em casa: O filme sacana com Jennifer Lawrence gerou polêmica antes do lançamento nos cinemas
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Raramente uma comédia foi discutida tão calorosamente antes de seu lançamento: desde que o primeiro trailer foi lançado, os fãs do cinema têm discutido intensamente sobre Que Horas Eu Te Pego?.

O último filme com Jennifer Lawrence, conhecida pela saga Jogos Vorazes, provocou uma grande discussão com o primeiro trailer. Se você não conseguiu ir ao cinema vê-lo, agora já pode conferir qual é o motivo e por que Que Horas Eu Te Pego? é provavelmente um dos filmes mais "polêmicos" da atriz de sucesso.

O filme, que acaba de receber lançamento em DVD e Blu-ray em algumas regiões, está disponível em nosso território para aluguel e compra digital em diversas plataformas, como Claro TV+, Apple TV+, Google Play e Microsoft.

Para os colecionadores que optarem por importar a versão física, o material contém diversos extras, entre eles uma versão do filme sem cortes, making-of e erros de gravação.

Por que Que Horas Eu Te Pego? causou polêmica

A comédia atrevida de verão gira em torno de Maddie, uma motorista de Uber interpretada por Jennifer Lawrence, que deve seduzir Percy, de 19 anos. O ponto crucial: aos 30 anos, Maddie é bem mais velha que o adolescente. Esse aspecto central da trama provocou discussões acaloradas durante a divulgação do filme. Muitos se lembraram do que é conhecido como aliciamento, quando pessoas adultas se relacionam de alguma forma abusiva com menores.

Sony

Mas quando você assistir ao filme, perceberá rapidamente que a acusação não é verdadeira. No Hard Feelings - título original - não traz de volta aqueles filmes besteirol repletos de machismo do início dos anos 2000, mas é uma comédia sobre amizade relativamente mediana. No final, o filme não é tão sujo quanto a ideia da trama pode parecer.

O que o deixa ainda mais surpreendente: a comédia foi bem recebida pelo público e pela imprensa especializada. No RottenTomatoes, 71% dos críticos deram a ele uma avaliação positiva. Que Horas Eu Te Pego? tem seus melhores momentos quando o diretor Gene Stupnitsky deixa a alegre Jennifer Lawrence ser a mais espontânea possível.

facebook Tweet
Links relacionados