Michael Cera está pronto para retornar ao universo de Scott Pilgrim treze anos após o lançamento do projeto de Edgar Wright. O astro voltou ao estúdio, desta vez a pedido da Netflix, para dublar o protagonista de uma nova adaptação dos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley.
Este momento de nostalgia fez com que o ator tomasse uma decisão inusitada com seus colegas de elenco, que também reprisam seus respectivos personagens para o anime do serviço de streaming, como Brie Larson, Chris Evans, Aubrey Plaza, Mary Elizabeth Winstead, Kieran Culkin, entre outros.
Anime de Scott Pilgrim eleva insanidade da franquia ao máximo; saiba quando produção chega na NetflixEm entrevista à Variety, o criador dos quadrinhos revelou que o ator de Barbie decidiu responder a um meme enviado numa thread de e-mail nove anos após receber a mensagem. Trata-se de um tópico de mensagens com todo o elenco e a equipe do longa-metragem lançado em 2010.
Chris Evans, intérprete de Lucas Lee na trama, foi o primeiro a indagar o ator pela resposta tardia. No entanto, a ação de Michael foi responsável por reacender os assuntos entre os profissionais.
"Eu queria isso": Astro de Barbie e Scott Pilgrim revisita momento em que levou um tapão de Rihanna em cena“O elenco tem falado muito sobre essa cadeia de e-mails, mas há um detalhe que acho que ninguém mencionou. Estávamos trocando e-mails quando o filme foi lançado e esse tópico ficou inativo por cerca de nove anos", revelou Bryan.
Ele continua: "Então, antes mesmo de o anime estar em pauta, Michael Cera respondeu a um meme que alguém havia enviado como se o tempo não tivesse passado. Ele apenas disse: 'Oh, isso é engraçado.' Chris Evans respondeu como, ‘Michael, o que diabos você está fazendo respondendo a este e-mail de nove anos atrás?’ E então todos nós começamos a conversar novamente.”
Scott Pilgrim Takes Off será a nova empreitada da franquia no audiovisual. Desta vez em formato de série, a trama mostrará novos ângulos da história de Scott Pilgrim enfrentando os sete ex-namorados de Ramona. O anime chega ao catálogo da Netflix em 17 de novembro.