O DCEU que conhecemos caminha lentamente para seu fim com Aquaman and the Lost Kingdom, longa-metragem que configura o último capítulo do universo pensado por Zack Snyder. Se na terça-feira (11) a Warner Bros. compartilhou com o público um teaser do longa, prometendo o trailer completo para quinta (14), a estratégia adotada parece não ter agradado a James Wan, diretor responsável pelo filme.
No Instagram, um fã questionou o planejamento de marketing praticado pelo estúdio: “Isso é um trailer para um trailer?”. De prontidão, Wan respondeu: “haha. Eu sei, é hilário.”
Confira o momento abaixo:
Vale ressaltar que, nos últimos meses, rumores apontam que Wan não estaria satisfeito com a forma com que a Warner vem tratando Aquaman 2. A produção passou recentemente por algumas refilmagens após ser rejeitada pelo público em exibições teste realizadas nos Estados Unidos, fato que também balançou o cineasta.
"Eles sabem que é ruim": Warner Bros. teria jogado a toalha e desistido de Aquaman 2QUAL É A HISTÓRIA DE AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO?
Após falhar em derrotar Aquaman anteriormente, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte do pai, não parará por nada até derrubar o herói de uma vez por todas. O vilão está mais formidável do que nunca, exercendo o poder do mítico Tridente Negro para desencadear uma força antiga e maligna. Para derrotá-lo, Arthur Curry recorrerá ao seu irmão preso, Orm, o ex-Rei da Atlântida, forjando assim uma aliança tremendamente improvável.
No elenco, nomes como Jason Momoa, Amber Heard, Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Dolph Lundgren, Indya Moore e mais estão presentes.