Apesar da greve dos roteiristas e atores continuarem a todo o vapor, Deadpool 3 é um dos poucos projetos da Marvel que continua com novidades. Dessa vez, o diretor Shawn Levy deu uma interessante entrevista à EW sobre o primeiro filme do Mercenário Tagarela.
Após algumas fotos do set vazarem no início do ano, a Marvel correu para confirmar que a aventura estrelada por Ryan Reynolds teria o retorno de Hugh Jackman, astro de Hollywood que interpretou o Wolverine por quase duas décadas.
Todo mundo vai morrer: Bastidores de Deadpool 3 revelam possível conexão com Loki e piada que não poderia ficar de fora do filme“Como o resto do mundo, esperei duas décadas para ver Wolverine em um filme inteiro com Deadpool, e não sei se esta é nossa última chance de Wolverine na tela, então eu tinha certeza de que pegaria o velho amarelo e azul apenas uma vez e acertaremos”, disse o cineasta ao portal, durante a divulgação de sua nova minissérie, Toda Luz que Não Podemos Ver.
O cineasta afirmou que ele e Ryan "queriam que nosso filme fosse fundamentado e não parecesse um monte de ambientes físicos filmados em um estúdio de som", fazendo referência às locações "reais" que devem integrar a narrativa. “Felizmente parece que a reação global a esses trajes tem sido extremamente positiva, então está tudo bem quando termina bem”.
Você já tinha esquecido, mas Elektra já apareceu em filme da Marvel... e vai voltar para Deadpool 3?Alguns rumores indicam a participação de outros heróis que fizeram sucesso na Fox, como a Elektra de Jennifer Garner e Dentes-de-Sabre de Liev Schreiber, além dos X-Men originais. “Prefiro não comentar sobre isso, mas direi isso”, brinca Levy. “Os rumores de atores, cantores, estrelas do esporte que aparentemente estão todos em Deadpool 3 são fabulosos. Se tudo que eu lesse fosse a internet, teria o maior elenco já reunido na história do cinema, então direi simplesmente que alguns desses rumores são verdadeiros, e alguns deles não são."
Com previsão inicial para chegar aos cinemas em 3 de maio de 2024, o longa deve ser adiado devido à paralisação dos atores e roteiristas.