Hoje, Ryan Reynolds é um grane nome nos filmes de super-heróis, mas há 10 anos ele era o bode expiatório do gênero e de seus fãs e esteve envolvido em três dos filmes de super-heróis mais odiados das últimas duas décadas: Blade Trinity, X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde. Blade Trinity de 2004 está disponível na HBO Max.
O enredo de Blade 3 e o papel de Ryan Reynolds
Um grupo de vampiros, armados até os dentes, procura o túmulo escondido do vampiro original Drake, mais conhecido como Drácula (Dominic Purcell). Diz-se que isso transforma seus descendentes em Daywalkers. Blade (Wesley Snipes) e a organização clandestina Nightstalker querem evitar isso. Além de Abigail (Jessica Biel), o grupo Nightstalker também inclui o temido Hannibal King, interpretado por Ryan Reynolds.
No streaming: Um dos maiores fracassos do cinema que só serviu para criar o casal mais incrível de HollywoodBlade Trinity é um dos filmes mais odiados da Marvel
A franquia Blade teve um bom desempenho. A forte estreia foi seguida por uma sequência sólida na forma de Blade 2, dirigido por Guillermo del Toro. Então Ryan Reynolds entrou para a franquia e tudo desmoronou. É ele? Ryan Reynolds estava tornando os filmes de super-heróis piores?
As classificações do Rotten Tomatoes para os três filmes Blade são:
- Blade, o Caçador de Vampiros – 58%
- Blade 2 – 57%
- Blade Trinity – 24%
Ryan Reynolds superou seu trauma de super-herói
Deadpool foi lançado 12 anos depois de Blade Trinity – um enorme sucesso comercial para a 20th Century Fox. Ao mesmo tempo, o filme marcou a volta por cima de Ryan Reynolds como ator de super-heróis. O canadense teve uma grande influência em seu papel de coração e incorporou conscientemente sua experiência em quadrinhos em seu design. Deadpool é a razão pela qual quase ninguém pensa em Blade 3 quando fala sobre um filme da Marvel estrelado por Ryan Reynolds.
Blade Trinity está disponível na HBO Max.