Conhecido por produções como WandaVision, Aquaman e A Entrevista, Randall Park afirmou que Hollywood está tirando lições equivocadas do gigantesco sucesso de Barbie, novo longa-metragem de Margot Robbie.
Durante uma entrevista para a revista norte-americana Rolling Stone, o ator falou sobre sua jornada e os desafios da representatividade asiática em Hollywood. Park também identificou uma discrepância nas prioridades da indústria cinematográfica, baseando-se em anúncios recentes da Mattel para reforçar um excelente ponto.
“Sinto que, em geral, esta indústria está tirando lições erradas”, começou ele. “Por exemplo, Barbie é um grande sucesso de bilheteria, e a ideia [de Hollywood] é: fazer mais filmes sobre brinquedos! Não! Faça mais filmes por e sobre mulheres!", completou.
"A destruição do desenho original da família": Barbie faz pessoas revoltadas saírem do cinemaAs críticas de Randall vão de encontro à própria produtora de Barbie, Mattel, que no último mês noticiou que irá lançar 45 produções sobre brinquedos nos próximos anos. No portfólio, é possível encontrar títulos como Hot Wheels, Polly Pocket, Uno, Barney e mais.