Em 2021, a Paramount tentou reviver uma de suas franquias mais famosas, estreando nos cinemas um novo capítulo de uma saga de ação que almejava ser como Transformers e Missão Impossível.
Entretanto, as coisas não correram bem e G.I. Joe Origens: Snake Eyes fracassou catastroficamente, levando Henry Golding, protagonista do filme, a conversar recentemente com o Inverse sobre o assunto.
“Hollywood está obcecado em contar sempre a mesma coisa. Em primeiro lugar, remakes. Em segundo lugar, deve ser baseado em alguma coisa. Terceiro, é tão absurdo, porque eu fico tipo: ‘Espera aí. As pessoas querem originalidade. Cadê? O que está acontecendo aqui?”, colocou o astro.
Ele ainda completa:
“Snake Eyes não se saiu muito bem, o que eu sabia que iria acontecer. Eu acho que eles provavelmente vão reiniciar do zero. Eu gostei de Storm Shadow Tommy. Eu encontrei uma maneira de amá-lo e acho que havia algo a se fazer. Teria sido um filme muito legal de Storm Shadow se eles fizessem certo.”
Esqueça Jason Statham e The Rock, pois esta dupla poderosa vai arrasar em um filme de ação em 2024Para quem não acompanhou, na época, Snake Eyes: G.I. Joe Origins (no original) estreou com críticas negativas pelo mundo todo, arrecadando meros US$40 milhões de bilheteria. Com um investimento de US$88 milhões, o longa-metragem causou grande prejuízo aos cofres da Paramount, traumatizando o estúdio ao pensar em sequências.
Apesar do revés, podemos dizer que a obra contou com um elenco de peso. Nomes como Andrew Koji (Trem-Bala) Úrsula Corberó (La Casa de Papel), Samara Weaving (Pânico 6) e mais deram o tom à trama, em uma produção que ainda tinha Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) no comando das câmeras.