Entre 2001 e 2017, a atriz Emma Watson foi uma das estrelas de cinema mais bem-sucedidas e queridas em todo o mundo no inesquecível papel de Hermione Granger na saga Harry Potter. Mas este está longe de ser o único trabalho de sucesso na carreira da atriz britânica: Emma está afastada das telonas há alguns anos, mas antes disso estrelou um clássico que, inclusive, faturou mais do que alguns dos filmes da saga bruxa.
A adaptação live-action da Disney A Bela e a Fera talvez seja o ponto mais alto da carreira de Emma Watson fora de Harry Potter: o conto de fadas está disponível no Disney+. Aqui, tudo sobre o bem-sucedido remake.
Live-action A Bela e a Fera é uma das maiores bilheterias de Emma Watson
Belle (Emma Watson) vive em uma vila tranquila e tem um pai um tanto peculiar. Ela habilmente se defende dos avanços do belo Gaston (Luke Evans) e prefere enterrar o nariz nos livros. Mas então seu pai é feito prisioneiro por um monstro terrível (Dan Stevens) que vive em um castelo encantado.Para salvá-lo, Bela oferece sua vida em troca da de seu pai. Como prisioneira, ela tem que se mudar para o misterioso castelo.
A Bela e a Fera arrecadou cerca nada menos do que 1,266 bilhão de dólares nas bilheterias ao redor do mundo. Assim, o blockbuster da Disney supera praticamente todos os filmes de Harry Potter – exceto um. Somente a conclusão da série de fantasia, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, conseguiu um resultado de bilheteria de mais de 1 bilhão de dólares - 1.342 no final.