Como seria o Venom no universo rosa de Barbie
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Um dos vilões mais temidos da Marvel chegou à Barbielândia e tomou o lugar de um de seus personagens. Se Venom fizesse parte do elenco de Barbie, sua cor certamente mudaria de preto para rosa, para combinar com a Casa dos Sonhos da Barbie.

A Barbie liberou a criatividade dos fãs de centenas de maneiras, a começar por aqueles que foram ao cinema dar o seu melhor com vestuário cor-de-rosa nas exibições, até aqueles que foram comer lanches inspirados na personagem de Margot Robbie ou saborearam alguns drinques da Barbie antes de assistir ao filme de Greta Gerwig.

Deixando a imaginação correr solta, alguns fãs da boneca da Mattel na Internet usaram a tecnologia para criar combinações incríveis. Um deles foi ainda mais longe e, em vez de se concentrar na personagem Barbie, decidiu trocar a também estrela de La La Land , Ryan Gosling, por um dos vilões mais malignos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Barbie
Barbie
Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 54min
Criador(es): Greta Gerwig
Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
Imprensa
4,1
Usuários
3,4
Adorocinema
5,0
Assista agora na Max

Graças a uma ferramenta de inteligência artificial, Venom conseguiu chegar à terra prometida da Barbie e se tornar a nova co-protagonista de Margot Robbie. Aparentemente, o personagem Eddie Brock deixou para trás os dias em que enfrentava o Homem-Aranha em Nova York para viver no melhor lugar de todos: a Terra da Barbie. Agora, o personagem de Tom Hardy (em sua versão de alienígena simbionte) faria parte dos muitos Ken's que existem ao lado de Simu Liu, Ncuti Gatwa, Kingsley Ben-Adir e Scott Evans.

Barbie poderia jantar o único blockbuster da Marvel: O filme de Margot Robbie já é a terceira maior bilheteria

Instagram/venomhology

Com certeza, o nível de maldade de Venom seria reduzido na Barbielândia e ele poderia até mudar sua cor de preto para rosa, para combinar ainda mais com a Casa dos Sonhos da Barbie. Venom poderia finalmente deixar seu passado para trás e passar seus dias na praia, brincando na areia e participando de festas na residência da Barbie para dançar a noite toda. Seria uma ótima ideia fazer do Venom um novo boneco Ken, parte da nova coleção da Mattel, que seria um sucesso.

Instagram/venomhology

Embora valha a pena sonhar, seria extraordinário se a equipe da Barbie levasse a sério algumas das muitas criações de fãs (como a boneca Barbie da influenciadora Wendy Guevara ou o boneco Ken do membro do BTS), o que certamente mataria a mercadoria em um piscar de olhos. O Barbenheimer já começou e não há ninguém que possa pará-lo. Se você é um daqueles que ainda não viu Barbie ou Oppenheimer, no AdoroCinema você pode conferir a programação do filme de Greta Gerwig e as exibições do explosivo filme de Christopher Nolan.

facebook Tweet
Links relacionados