Minha conta
    Oppenheimer é "o melhor filme do século" para esse grande roteirista e diretor
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Lançado em 20 de julho, Oppenheimer está gerando um entusiasmo sem precedentes. O filme de Christopher Nolan também acaba de ser elogiado por um dos maiores astros do cinema mundial.

    O diretor Paul Schrader, que recentemente nos trouxe Master Gardener, assistiu a Oppenheimer. O roteirista de Taxi Driver e Touro Indomável deu sua opinião sobre o filme em sua conta do Facebook, juntamente com uma foto sua e de Christopher Nolan.

    Oppenheimer é o melhor e mais importante filme do século. Se você tiver que assistir a um filme este ano no cinema, é Oppenheimer. Não sou um fã de Nolan, mas esse filme é realmente fantástico.

    Paul Schrader tem o hábito de dar regularmente sua opinião sobre as obras que vê, não hesitando em voltar a analisar seus próprios longas-metragens. O diretor é mais conhecido por suas colaborações com Martin Scorsese.

    Seus roteiros incluem Taxi Driver, Touro Indomável, A Última Tentação de Cristo e Vivendo no Limite. Em 5 de julho, Schrader apresentou seu novo filme, Master Gardener, estrelado por Joel Edgerton.

    Edgerton interpreta Narvel, um horticultor dedicado aos jardins da refinada Sra. Haverhill. Mas quando seu patrão o força a aceitar sua sobrinha-neta Maya como aprendiz, o caos se instala, revelando os segredos obscuros do passado de Narvel.

    Jardim dos Desejos
    Jardim dos Desejos
    Data de lançamento 30 de maio de 2024 | 1h 50min
    Criador(es): Paul Schrader
    Com Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Quintessa Swindell
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Telecine

    Oppenheimer deu a Christopher Nolan o melhor início de sua carreira fora da trilogia Batman. Com US$ 80,5 milhões, o filme biográfico de três horas, estrelado por Cillian Murphy e Emily Blunt, foi melhor do que Interstelar, Dunkirk, Tenet e Inception.

    Atualmente, o longa já arrecadou mais de US$ 500 milhões. Trata-se de um desempenho notável para um filme histórico e científico com diálogos desconexos, alternando entre cores e preto e branco, e uma explosão atômica memorável.

    Oppenheimer: Quando o filme de Christopher Nolan chega ao streaming?

    O filme nos leva de volta a 1942. Convencidos de que a Alemanha nazista estava em processo de desenvolvimento de uma arma nuclear, os Estados Unidos iniciaram, no maior sigilo, o "Projeto Manhattan", com o objetivo de desenvolver a primeira bomba atômica da história.

    Para supervisionar o projeto, o governo contratou J. Robert Oppenheimer, um físico brilhante que logo seria apelidado de "o pai da bomba atômica".

    Foi no ultrassecreto laboratório de Los Alamos, no coração do deserto do Novo México, que o cientista e sua equipe desenvolveram uma arma revolucionária cujas consequências vertiginosas continuam a ter impacto no mundo atual...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top