Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021) reuniu Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield no Universo Cinematográfico Marvel. O filme ainda poderia ter um crossover com Venom, pois foram revelados artes conceituais do traje preto de simbionte do Homem-Aranha que seria usado por Holland – mas acabou ficando de fora dos planos.
No livro "Spider-Man: No Way Home - The Art of the Movie" são mostrados vários conceitos não utilizados para os figurinos do filme. Como podemos ver na postagem do perfil @SpiderMan3news no Twitter, o livro mostra três designs diferentes de simbiontes que o Homem-Aranha de Tom Holland poderia usar, incluindo um clássico design branco e preto dos quadrinhos e também um vermelho e preto ou amarelo / dourado e preto.
Em Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. O problema é que o feitiço não sai como planejado e a situação fica ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.
Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível na HBO Max.