Um homem movido por desafios; assim podemos definir Tom Cruise.
Em meados de 2020, no auge da pandemia do coronavírus, Cruise revelou que protagonizaria um filme gravado no espaço. O projeto foi anunciado junto ao diretor de No Limite do Amanhã, Doug Liman, apoiado pela Universal e com um aporte inicial de cerca de US$200 milhões.
Assim, durante uma entrevista recente para a Variety, o astro de Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 voltou a tocar no assunto após um longo tempo adormecido. Segundo o ator, o longa-metragem espacial ainda não tem uma data de início de produção definida, mas afirmou estar trabalhando para que em breve a situação mude.
“Estamos trabalhando nisso diligentemente e veremos aonde vamos”, colocou Tom.
“Havia um impasse”: Tom Cruise e CEO da Paramount conflitaram por conta de cena em Missão Impossível 7Provavelmente, o projeto só estará com a atenção total da estrela após o fim da segunda parcela de Missão Impossível 7, que chegará aos cinemas em 2024. Para o filme espacial, Cruise contará com a ajuda do bilionário dono da Space X, Elon Musk - que em 2021 fez história ao enviar civis para fora da Terra. Junto à empresa, a Estação Espacial Internacional também estará na parceria.
Comprometido com suas produções, além do protagonismo diante das câmeras, Tom também ajudará no desenvolvimento do roteiro. Ele dividirá a tarefa com Doug Liman e Christopher McQuarrie - esse, diretor e roteirista de Missão Impossível 7.