Para marcar o lançamento de Oppenheimer, o diretor Christopher Nolan e o ator Robert Downey Jr. se sentaram para uma "entrevista do autocompletar". Essa é uma série de vídeos da WIRED na qual celebridades respondem as perguntas mais pesquisadas no Google sobre si mesmas em cada edição.
Enquanto Nolan tenta encontrar uma resposta razoável para cada uma das perguntas, Downey Jr. não leva isso tão a sério e conta uma piada após a outra. A situação muda de figura depois de um minuto e meio, quando Nolan lê para ele a seguinte pergunta: "Robert Downey Jr. gosta de Gwyneth Paltrow?"
Provavelmente nenhum dos presentes esperava a resposta de Downey Jr.:
Eu gosto de Gwyneth Platrow. Eu a adoro como uma irmã ... como uma irmã com quem você pode ter ficado algumas vezes.
Claro, Downey Jr. está apenas brincando. Mas vale a pena dar uma olhada no vídeo apenas para ver a cara que faz o Nolan.
Robert Downey Jr. e Paltrow apareceram juntos como Tony Stark e Pepper Potts em vários filmes da Marvel, desde Homem de Ferro (2008) até Vingadores: Ultimato (2019). Em Oppenheimer, Downey Jr. interpreta o político americano Lewis Strauss, de quem ele também fala na entrevista.
No vídeo de quase 14 minutos, você aprenderá algumas coisas interessantes. Por exemplo, Nolan revela quais cineastas o influenciaram. Além de Ridley Scott, ele nomeia Stanley Kubrick, Terrence Malick e o diretor de Inverno de Sangue em Veneza, Nicolas Roeg. Downey Jr. também revela gostar muito de Roeg.