O grande fracasso da carreira do Will Smith ainda o envergonha, mesmo 20 anos depois da estréia
Marco Rigobelli
Marco Rigobelli
Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.

Will Smith gostaria de apagar um de seus filmes de ficção científica da memória do público. Hoje, mais de duas décadas depois, ele ainda é uma pedra no sapato.

É uma das tradições mais importantes da indústria do cinema que, de tempos em tempos, Will Smith tropeça com alguma escolha de filme ruim. Mais de 2 décadas atrás, a estrela protagonizou As Loucas Aventuras de James West. O faroeste com pitadas de steampunk e ficção científica é um filme que ainda assombra a todos os envolvidos.

As Loucas Aventuras de James West
As Loucas Aventuras de James West
Data de lançamento 9 de julho de 1999 | 1h 44min
Criador(es): Barry Sonnenfeld
Com Will Smith, Kevin Kline, Kenneth Branagh
Usuários
3,3
alugar ou comprar

O que Will Smith pensa sobre seu maior fracasso?

Em uma entrevista concedida à GQ, Will Smith não apenas falou sobre seu desejo de possuir seu próprio harém (do qual ele se envergonha hoje), mas também sobre o Velho Oeste (do qual ele se envergonhará por muito tempo). As Loucas Aventuras de James West é uma pedra no meu sapato", diz Smith.

Warner Bros.

A revista pediu para que ele nomeasse seu melhor e seu pior filmes. Ele acha que Homens de Preto é a melhor coisa que ele já fez, mas o ponto baixo é o já mencionado faroeste de ficção científica. "Me ver em botas de montaria. Não suporto isso."

Era uma época na qual, com sucessos como Independence Day, Smith estava começando a escolher grandes papéis. Matrix estava em sua mesa, mas ele pegou a comédia de faroeste de Barry Sonnenfeld, o diretor de Homens de Preto. Uma decisão tão equivocada que fica até difícil rir dela.

facebook Tweet
Links relacionados