O chocante Trap House combina uma dura ação policial com um horror de tortura sangrenta que não é uma superprodução, mas um thriller independente que ganha mais com o entusiasmo de todos os envolvidos do que com um orçamento multimilionário. Se você gosta de terror e ação contundente, pode – a julgar pelo trailer – definitivamente aproveitar o título. Assista:
Qual é a história de Trap House?
Grant Pierce (Jaime Callica) trabalha como detetive no Departamento de Drogas. Em contraste com seu cínico superior chefe Bougourd (Benjamin Wilkinson), ele ainda tenta neutralizar a epidemia de cristais de metanfetamina que está se espalhando na cidade com idealismo real.
O objetivo atual de Pierce é prender um grande traficante particularmente implacável (Michael Eklund). Ele organiza uma produção de metanfetamina e se move de uma casa vazia para outra, com armadilhas mortais das quais viciados e policiais são vítimas repetidas vezes.
Quando Pierce encontra o corpo de seu irmão mais novo em uma dessas chamadas "casas armadilha", o assunto se torna pessoal para ele.
O longa é estrelado por Jaime Callica, do thriller da Netflix Hypnotic e da série dramática Ruthless, criada por Tyler Perry. O antagonista do personagem de Callica é o canadense Michael Eklund, que você deve conhecer do thriller de Halle Berry, The Call, ou de participações recorrentes nos sucessos da série Arrow, Bates Motel e Wynonna Earp.
Referências a outros filmes de terror
Dirigido pelo diretor de Mermaid's Song, Nicholas Humphries, e roteirista Jordan Robinson, Trap House parece ter se inspirado na série de terror de tortura de enorme sucesso Jogos Mortais e também incorporar elementos do popular Escape Room. Além disso, parece também temperada com ideias de história, ótica e atmosfera dos videogames Max Payne.
Trap House estreou na América do Norte em 9 de junho de 2023, exclusivamente no serviço de streaming local Tubi, mas, por enquanto, ainda não há previsão de chagada para o Brasil.