Protagonista de Invasão Secreta - mais recente produção do Universo Cinematográfico da Marvel -, Samuel L. Jackson fez uma revelação inusitada durante uma entrevista para o Entertainment Weekly.
Segundo o ator, quando o longa-metragem Os Vingadores (2012) ainda estava em fase de pré-produção, um roteiro assinado por ele foi roubado de dentro das instalações do estúdio. A companhia não perdeu tempo em tentar reaver os escritos, chegando a marcar uma reunião falsa com o gatuno assim que o item foi colocado à venda online.
“Lembro-me de quando estávamos prontos para fazer Os Vingadores, alguém imprimiu uma cópia do meu roteiro, que tinha minha marca d'água, e colocou à venda online. Eu estava filmando no Canadá e a Marvel veio para o Canadá. Descobriram quem era e o cara fugiu, saiu do país. Marcaram uma entrega falsa para o roteiro, o cara não apareceu. Foi louco", revelou Jackson.
Na conversa, o astro ainda compartilhou que a Marvel tem o costume de abater drones espiões que tentam filmar os locais onde gravações estão ocorrendo.
“Certa vez, eles derrubaram um [drone]”, disse. “E eles seguiram um de volta para onde o cara estava. Eles o encontraram e, sim, o pegaram”, acrescentou.
Ou seja, se você pretende tirar vantagem da Marvel Studios, saiba que as consequências podem ser severas.
Invasão Secreta: Personagem importante de Vingadores morre no primeiro episódio da série e fãs não estão acreditando