The Flash está chegando aos cinemas brasileiros, novo filme da DC onde veremos duas versões do Barry Allen (Ezra Miller), duas versões do Batman (Ben Affleck e Michael Keaton) e uma Supergirl (Sasha Calle). Tudo isso será possível por causa do multiverso e os fãs ainda podem esperar por mais participações especiais surpreendentes.
The Flash com Ezra Miller: Trailer, elenco, lançamento e todas as informações importantes sobre o filme da DC com Batman em um pacote duplo"Foi uma liberdade total", revelou o diretor Andy Muschietti em entrevista ao GamesRadar sobre explorar a trama do multiverso nos eventos de The Flash.
"Nós trouxemos [uma participação especial editada], realmente não havia regras", comenta a produtora Barbara Muschietti sobre uma das aparições mais impressionantes do filme. Possivelmente ele está se referindo ao Nicolas Cage como Superman, que teve sua aparição confirmada pelo diretor. Lembrando que o ator quase interpretou Clark Kent em 1996 em Superman Lives, que seria dirigido por Tim Burton, mas não aconteceu.
"Desde que fossem personagens da DC, tudo era permitido", acrescenta Andy Muschietti. "E fiz uma lista de super-heróis que amo, que adoraria ver, e era uma lista longa. E então, por questão de tempo, para ritmo, tivemos que listar um pouco. O filme é o resultado dessa lista, mas estou muito emocionado com os super-heróis que reunimos", provoca o diretor sobre todas as participações especiais que os fãs da DC verão em The Flash.
"O multiverso permite que tudo aconteça", explicou Andy. "Como Bruce Wayne diz [em The Flash], existem linhas de tempo infinitas e interseções inevitáveis, e essa é uma das coisas que me animam em retratar o multiverso neste filme, é que ele abre a possibilidade de trazer as pessoas de volta no momento em que você menos esperava".
Os mundos colidem em The Flash quando Barry (Ezra Miller) usa seus poderes para viajar no tempo e mudar o passado. Tentando salvar sua família, ele acaba alterando o futuro e fica preso em uma realidade na qual o General Zod (Michael Shannon) está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, sem super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso – ainda que não seja exatamente quem está procurando.