Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está fazendo sucesso nos cinemas e só aumentou ainda mais a vontade dos fãs da Marvel em ver um filme live-action estrelado por Miles Morales. Para nossa sorte, isso não deve demorar muito para acontecer e tem ainda a bênção de Tom Holland, o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.
Qual é o melhor filme do Homem-Aranha? Tom Holland tem reposta surpreendente aos fãs da MarvelEm entrevista à Inverse para divulgar sua nova série da Apple TV+, Entre Estranhos, Tom Holland disse que "ficaria honrado" em ter seu Peter Parker dividindo a tela com Miles Morales. "Eu ficaria honrado em trazer Miles Morales para o mundo live-action. Como fazemos isso, eu não sei, mas se tivesse a oportunidade, eu pularia de cabeça", disse.
Vimos Peter Parker e Miles Morales juntos nos quadrinhos, nas animações do Aranhaverso e até mesmo nos games, então seria incrível ver esse crossover acontecendo também em live-action. Recentemente, a produtora da Sony, Amy Pascal, provocou que um live-action do Miles Morales está em desenvolvimento. Então, em breve os fãs devem ver um filme com o herói em "carne e osso" depois de acompanharmos o personagem em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018) e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (2023) – ele ainda retorna no terceiro filme, "Além de Aranhaverso", que estreia em 2024.
Inclusive, existe a possibilidade que os dois se encontrem no Universo Cinematográfico Marvel, pois o tio de Miles Morales nos quadrinhos, Aaron Davis (Donald Glover), apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017). Ou seja, Miles provavelmente existe em algum lugar da Terra-616, o que permitiria que ele apareça ao lado do Peter Parker futuramente. Homem-Aranha 4 com Tom Holland está sendo desenvolvido, mas a produção foi paralisada por causa da greve dos roteiristas em Hollywood.
Em Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Miles Morales está de volta e é levado através do multiverso, onde ele encontra a Sociedade Aranha, uma equipe de Pessoas-Aranha encarregada de proteger a própria existência do multiverso. Quando os heróis entram em conflito sobre uma nova ameaça, Miles se vê confrontado e deve partir sozinho para salvar quem mais ama – precisando redefinir o que significa ser um herói.