É quase um curso natural dos grandes atores contemporâneos de Hollywood: em algum momento, mais cedo ou mais tarde, a contratação para algum projeto do Marvel Studios vai chegar. Um dos mais novos anunciados para adentrar no MCU é Steven Yeun, estrela de The Walking Dead e de Treta, série da Netflix.
O artista, que também foi dirigido por Jordan Peele recentemente em Não! Não Olhe!, vai fazer sua primeira aparição na Casa das Ideias em Thunderbolts, longa previsto inicialmente para 2024. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou a sensação de ser escalado para o longa.
Thunderbolts: Vilões e anti-heróis do MCU vão cair na porrada em novo longa; diretor e roteirista são anunciados“Sim, Jake Schreier, que fez episódios de 'Beef', conseguiu o trabalho para dirigir ['Thunderbolts'] e então ele me viu para este papel e eu li o papel e pensei, 'Este é realmente um papel muito interessante , eu desceria para explorar isso'”, disse Yeun sobre seu elenco. “Acho que é menos agora verificar as coisas em uma lista de desejos e mais olhar para uma experiência.”
O indicado ao Oscar por Minari: Em Busca da Felicidade continuou: “Às vezes, converso com amigos que dizem: 'Você sabe o que está fazendo?' E eu fico tipo, 'Sim, estamos fazendo um filme.' E eles dizem, 'Você sabe o que está fazendo?' Eu tento não aceitar isso porque acho que é uma armadilha. A armadilha é olhar para essa coisa no contexto de como a sociedade pode ver isso. No imediato, estou apenas fazendo um filme. Divulgá-lo é outra coisa para a qual terei que me preparar depois.”
Apesar de não revelar mais informações sobre seu personagem, Yeun deixou pistas em uma conversa com a revista Empire. "As intenções do personagem em particular, que eles queriam que eu interpretasse, eram muito claras, e foi isso que me atraiu para o filme."
Após pressão, calendário da Marvel sofre alterações radicais; o que isso significa para o futuro do MCU?Com direção de Jake Schreier, de Vingança Sabor Cereja e Cidades de Papel, Thunderbolts deve apresentar o "Esquadrão Suicida da Marvel", em que um time de anti-heróis se reúne para cumprir uma missão para o governo norte-americano, a pedido de Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus).
Yelena Belova (Florence Pugh) vai liderar o time, que é composto por Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Olga Kurylenko), Agente Americano (Wyatt Russell), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Guardião Vermelho (David Harbour).
O longa foi marcado para 26 de julho de 2024, no entanto, com o andamento da greve dos roteiristas, essa data pode ser alterada.