No dia favorito das crianças mexicanas, 30 de abril, o país celebrou o dia das crianças, um momento sempre de muitas brincadeiras e diversão nas escolas. Embora as comemorações sejam comumente decoradas com filmes favoritos, como Toy Story, ou filmes de super-heróis, como Homem-Aranha, este ano um dos longas que mais empolgou crianças (e adultos) foi, sem dúvidas, Super Mario Bros.
Sejam eles motivados pela liderança de Peach (Anya Taylor-Joy) ou se vejam representados pela personalidade de Luigi (Charlie Day) e pela bravura de Mario (Chris Pratt), faz apenas um mês que o filme de animação da Nintendo chegou aos cinemas e, com certeza, já se tornou um dos favoritos dos pequenos. Não apenas para assisti-lo na tela grande, mas também para se vestirem como seus personagens favoritos e, é claro, para cantarem "Peaches" com paixão.
"Negócio sólido": Guardiões da Galáxia 3 destrona Super Mario Bros. e alcança topo da bilheteria norte-americanaJack Black deslumbrou a todos com sua interpretação e, recentemente, pudemos ouvir a versão japonesa, mas talvez a melhor de todas tenha sido a dada pela diretora da escola primária José Vasconcelos, em Tamaulipas, que decidiu fazer um show para os alunos de sua escola, com seu amor platônico ouvindo a serenata. Os professores se reuniram no centro do pátio e começaram a dançar e cantar a música enquanto as crianças riam.
É claro que o show foi tão emocionante e entusiasmado quanto a música de amor que foi cantada. A professora sentou-se ao piano como Bowser, enquanto seus colegas deram o melhor de si como a princesa do Reino dos Cogumelos e o encanador italiano do Brooklyn. O vídeo foi compartilhado no Facebook e os usuários comemoraram a incrível apresentação que os professores deram de presente aos seus jovens alunos.
Se você está planejando dar algo para as crianças ao seu redor, que melhor maneira de comemorar do que levá-las ao cinema para assistir ao filme Super Mario Bros? Lembre-se de que ainda há sessões disponíveis e você pode conferi-las. Se não for possível, não custa nada fazer algo muito mais criativo e montar um show como o que foi feito na escola de Tamaulipas.