Após o lançamento do novo trailer de Barbie, aguardadíssimo filme de Greta Gerwig, os fãs sentiram falta de um detalhe: a música Barbie Girl como tema do material de divulgação. Isso definitivamente não vai acontecer, segundo o próprio empresário da banda Aqua, responsável pelo hit dos anos 90.
Em 1997, Aqua teve sérios problemas judiciais com a Mattel devido ao conteúdo sugestivo da letra da música, que colocava Barbie como uma figura sexual. O grupo musical foi processado por violação de marca registrada, mas não deu em nada e a empresa de brinquedos chegou até a utilizar a música em peças publicitárias (com a letra modificada, obviamente).
A música não apareceu em nenhum material de Barbie e provavelmente nem vai. No entanto, isso não impediu que os fãs fizessem sua versão do trailer com Barbie Girl tocando no fundo. O canal HYTT Films publicou o vídeo em sua conta no Youtube e, até agora, a produção conta com 424 mil visualizações e 7,2 mil curtidas.
Na sessão de comentários, que agora está fechada, a resposta foi positiva. Muitos fãs elogiaram o trailer e até chegaram a dizer que é a versão oficial e muito superior ao original.
O longa-metragem acompanhará a vida em Barbieland, onde todas as versões de Barbie e Ken vivem em harmonia até que uma delas, interpretada por Margot Robbie, percebe que não se encaixa e é levada a explorar o mundo real ao lado de seu Ken, vivido por Ryan Gosling.